Sunshine Travel – 5 anos de história

Há 5 anos recebendo com total dedicação os turistas brasileiros que visitam a Flórida, a Sunshine Travel é a concretização do sonho da gaúcha Renata Stine, que com apenas 21 anos de idade decidiu morar nos Estados Unidos, enfrentando a saudade da família e amigos, em busca de novos horizontes e realizações pessoais.

Fotos by Andreia Marteli | Participação especial: Alexandra SchwalmAna Philippi, Avery e Ane Mashiach, Cibele SelbachRenata Stine e Sinara Sampaio.

AMO_6761-Edit

 AMO_6906

No texto abaixo, escrito pela jornalista Cleida Steinmetz Cruz, publicado no blog da Sunshine Travel em 2011, é possível acompanharmos a trajetória da empresária Renata Stine desde a sua chegada nos Estados Unidos até a concepção do seu reeptivo turístico no Sul da Flórida. Acompanhe:

– – –

Ela chegou na Flórida em 1999, sozinha, trabalhou em restaurante entregando comida chinesa e sanduíches, foi secretária e tirou a licença de appraisal (avaliadora de imóveis), ramo em que trabalhou por 3 anos. Formada em Relações Públicas, a gaúcha Renata Stine, natural de Porto Alegre, está finalmente realizando o sonho americano. Em outubro de 2009 abriu a Sunshine Travel, uma empresa de turismo personalizado com uma proposta totalmente inovadora para aumentar o bem-estar e a satisfação daqueles que viajam para a Flórida. A ideia agradou tanto que caiu no gosto da classe A brasileira, mesmo aqueles que moram no Exterior.

Renata Stine em tour com clientes no Sul da Flórida

Renata Stine em tour com clientes no Sul da Flórida

Depois de ser forçada pela crise imobiliária de 2007 a mudar de trabalho, já que a atividade de avaliadora de imóveis foi praticamente varrida do mercado, Renata percebeu que teria que achar outra coisa para fazer. Começou então uma busca frenética atrás do que seria a realização de um sonho. Após meses de pesquisa e várias viagens de idas e vindas ao Brasil surgiu a Sunshine Travel. O sucesso do negócio chegou tão rápido que ela precisou se agilizar na ampliação da estrutura.

Com instalações em Fort Lauderdale, a base de clientes da Sunshine Travel por enquanto é do Rio Grande do Sul, mas já teve também clientes de Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e está com planos de atingir Rio de Janeiro e outras cidades. A criatividade desta gaúcha literalmente caiu no gosto dos brasileiros que adoram viajar e não se importam em gastar um pouco mais para ter um conforto extra enquanto estão no Exterior. Também muitos brasileiros que moram fora do Brasil vem contatando a Sunshine Travel  para usar os serviços enquanto passeiam pelo “Estado do Sol”.

Praias são atração na Flórida

Praias são atração na Flórida

Mas e qual o diferencial da Sunshine Travel? A empresa oferece roteiros personalizados e flexíveis para pequenos, médio e grandes grupos, sempre com um tratamento diferenciado. O transporte VIP visa sempre a vontade do passageiro, levando-se em conta a preferência de cada grupo.

Se ao viajar para os Estados Unidos o turista preocupa-se com o fato de não falar inglês, ou se não quer se incomodar com locação de carro, lidar com mapas, achar locais interessantes para passeios, restaurantes e outros, é aí que a Sunshine Travel entra e cuida de tudo, até mesmo do café da manhã e das compras.

Quando pensou em abrir a Sunshine Travel e o menu de serviços que iria oferecer, Renata conta que procurou colocar-se no lugar das pessoas que gostam de viajar, mas que sentem a falta de um apoio maior quando estão longe de casa.

O serviço ao cliente começa assim que ele desembarca no aeroporto. Transporte, acomodação em hotel, ida a resturantes, auxílio nas compras, reservas de restaurantes, além de servir de intérprete para quem não fala inglês são algumas das facilidades oferecidas e que tanto tem agradado os clientes da Sunshine Travel. A empresária acrescenta que também dá dicas sobre compras de presentes, melhores lojas e marcas, e ainda oferece passeios de barco, jet ski ou jeep. “Fornecemos até limusine e champagne para ir ao aeroporto, tudo de acordo com o gosto e as exigências do cliente. Quem manda é ele”, explica Renata. Mais informações podem ser conferidas no website www.flsunshinetravel.com.

– – –

Acreditar é a receita de sucesso

Passados 5 anos, Renata se alegra em ver o seu sonho tornando-se realidade. Atualmente a Sunshine Travel atende quase todos os estados brasileiros e o objetivo para os próximos anos é poder mostrar aos turistas vindos de outros países as belezas da Flórida.

AMO_6978-Edit

Quando questionada sobre qual é a receita do sucesso a empresária responde com objetividade: “Acreditar sempre! Somando a dedicação e o amor ao que se faz não há como ter resultados negativos”.

AMO_6969

A gaúcha também revela que a parceria com profissionais engajados em fazer sempre o melhor para os clientes é um diferencial para qualquer negócio crescer com bases sólidas. “Só tenho a agradecer a todos que acreditaram no meu trabalho desde o início. Sem a minha família, amigos, agentes, clientes e parceiros eu não chegaria onde estou!”

A Sunshine Travel em poucas linhas

AMO_6717-Edit-Edit

Preocupada em dar as boas-vindas aos brasileiros de um jeito que os fizesse sentir em casa, mesmo fora do País, a Sunshine Travel se consolida no mercado de turismo receptivo na Flórida. Desde 2009, a agência da gaúcha Renata Stine, trabalha priorizando o bem-estar e satisfação do turista em viagem a “Terra do Sol” com o objetivo de otimizar o tempo do turista durante a estadia nos Estados Unidos.

AMO_6794-Edit

“Trabalhamos para que o nosso cliente possa tirar férias. Nossos guias locais, fluentes em português e inglês, ficam à disposição com transporte privativo, por tempo ou dias determinados, sempre aptos para atender com a tradicional hospitalidade brasileira oferecendo dicas e informações da região”, salienta Renata.

AMO_6868-Edit-2-Edit

 A Sunshine Travel oferece aos clientes uma experiência que vai além dos parques temáticos da Flórida. O turista vai desfrutar de praias maravilhosas, cidades recheadas de restaurantes exóticos, museus, galerias de arte, reservas naturais, praticar esportes radicais e muito mais!

 O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

Eleanor Roosevelt

*********************

Gostou do nosso post?

Então curte lá a nossa página no Facebook.
Siga a Sunshine Travel no Twitter e Instagram
Visite nosso website e o perfil no LinkedIn

Ooops, você encontrou algum erro? Quer sugerir uma informação ao post?
Fale com a gente booking@flsunshinetravel.com

By Sinara Sampaio

Um comentário sobre “Sunshine Travel – 5 anos de história

Deixe um comentário